Gostou? Compartilhe

Cole Sprouse foi um dos poucos rostos jovens famosos a se juntar a Riverdale no início da série, já que o jovem ator já havia feito uma carreira de sucesso em filmes e também no Disney Channel. Tão feliz como todos os fãs da Disney estão vendo Cole prosperar como Jughead na The CW, uma boa parte deles está desesperadamente esperando que seu irmão gêmeo Dylan Sprouse acaba se juntando à série também.

De fato, alguns fãs estão fazendo um apelo no Twitter para que o ex-ator se junta à série de uma forma verdadeiramente selvagem.

Fãs de Riverdale estão sugerindo que Dylan Sprouse participe da série no papel da irmã mais nova de Jughead, Jellybean. Obviamente, muitos desses tweets estão brincando, embora não se possa deixar de pensar que algumas pessoas estão falando sério, considerando as acrobacias que Riverdale puxou até agora com suas histórias.

Dylan Sprouse é o gêmeo idêntico ao irmão, por isso, parecer tão parecido com a irmã de Jughead não seria um problema.
Dito isto, ser exatamente a mesma idade pode dar um passo em frente neste grande plano, considerando que Jellybean deve ser um aluno do ensino médio.

Claro, onde há uma vontade há um caminho, e Hollywood pode fazer qualquer coisa acontecer. Se Riverdale realmente quisesse que Dylan Sprouse interpretasse Jellybean Jones, eles poderiam colocar todo mundo em cima de caixas para fazê-lo parecer mais baixo, e levar uma navalha na cara para raspar qualquer coisa rude e fazê-lo parecer mais próximo de uma garota do ensino médio possível.

Seria necessário muito esforço para que muitos membros da equipe questionassem se a coisa toda valeria a pena, em vez de escalar uma atriz mais jovem, mas se o programa quiser agradar aos fãs assim, eles vão trabalhar.

Infelizmente, parece que esse elenco de Riverdale de fantasia nunca vai cair. Dylan Sprouse deixou claro que não quer fazer parte de nenhum período de episódios de Riverdale e admitiu assistir apenas a um episódio do programa. Seu irmão Cole Sprouse apoiou-o e disse em uma entrevista (via Seventeen ) que ele não iria querer que seu irmão estivesse no programa, implicando os dias dos dois como co-estrelas de geminação quando terminaram  na Disney Channel .

Dylan Sprouse poderia ter mudado de idéia desde então, apesar de seu Twitter sugerir que ele tem se concentrado demais nos jogos ultimamente para considerar qualquer aparição no programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.