Fãs teorizam sobre o personagem de Rodrigo Tardelli em “A Melhor Amiga da Noiva”

Publicidade

Quem nunca assistiu uma série e ficou imaginando o que aconteceria nos próximos episódios? A nova temporada de “A Melhor Amiga da Noiva” estreou no último dia 13 e os fãs já estão movimentando as redes sociais com diversas teorias sobre a história, que desta vez veio com um grande toque de suspense. A volta do personagem Daniel, interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli é também um grande foco das teorias.

Rodrigo deu vida ao personagem na primeira temporada da trama, mas na segunda não participou. O toque de suspense da temporada faz com que o público desconfie dos personagens, com o Daniel não foi diferente. Com o retorno os fãs foram à loucura, mas ao mesmo tempo se perguntam: ele voltou como um vilão ou não? A dúvida tem movimentado as redes sociais da produtora e do ator.

Divulgação

“Estou muito surpreso com as teorias. Não imaginava que a galera poderia desconfiar do Daniel, por ele ser um personagem que sempre ajudou, foi muito amigo e querido. Foi engraçado ver que eles teorizam que ele possa ser o vilão, mas torcem para que não seja assim porque gostam muito do personagem e não querem que ele tome esse destino. O trailer da série deixa o Daniel como suspeito. Na verdade, nessa temporada todo mundo parece suspeito. Está sendo divertido ver isso. Estou adorando. A cada episódio são comentários novos, eles ficam com a cabeça ainda mais confusa com a temporada”, afirma Rodrigo.

Entre os anos de 2017 e 2018 a websérie se tornou a trama mais assistida da América Latina, alcançando também diversos outros países pelo mundo. Com a pandemia, a Ponto Ação decidiu voltar com a série por se tratar de uma produção mais fácil de gravar com equipe reduzida devido ao isolamento social. E mesmo depois de alguns anos o sucesso continua. Com apenas 3 episódios no ar a série já acumula mais de 800 mil visualizações na nova temporada.

A volta do Daniel foi muito especial e emocionante, tanto para os fãs quanto para o ator Rodrigo Tardelli, que voltou a interpretar o papel e com uma nova história para o personagem.

“O retorno do Daniel no primeiro episódio foi uma das cenas mais repostadas e comentadas da série. Foi muito especial ver esse carinho deles com o personagem e a felicidade que tiveram com o retorno dele para a história. Isso me marcou muito. Me deixou muito emocionado. Fiquei muito feliz com as postagens, os prints e montagens. Para um ator, ver um retorno de um personagem sendo tão comemorado é muito importante, é muito bonito. É muito honesto e fiel da parte deles. O Daniel é um personagem de 2017 e até hoje possuem esse carinho todo com ele”, conta Rodrigo.

Ainda tem muita história para acontecer e vilões para serem descobertos. Será que o Daniel está incluído nessa? Continue acompanhando a série todas as quintas-feiras, às 20h, no canal da Ponto Ação Produções.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Coração indomavel: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 51 da  novela Coração Indomavel (SBT)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto Resumo do capítulo...

Carola vende sua parte no cassino para Karim e desespera Maria Alessandra

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT) Carola (Rocio Banquells) vai visitar Maria Alessandra (Ana Brenda Contreras) para avisar que tem novidades, estará vendendo...

TiTiTi: Resumo do capítulo que vai ao ar Segunda-feira, 02 de agosto

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 91   da  novela TiTiTi (Globo)  que será exibido nesta Segunda-feira, 02 de agosto. Resumo do capítulo...

Nikki surpreende a todos e anuncia o fim do seu casamento com Roy

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT) Nelson (Guillermo Capetillo) vai ser surpreendido ao ver a filha e, mais ainda, quando ela diz que...