O clima vai esquentar em “Meu Caminho é Te Amar”! Após Daniela sofrer um grave acidente, Memo a socorre e a leva para o hospital, mas a boa ação do caminhoneiro acaba gerando uma grande confusão. Tomado pelo ciúme, Fausto chega furioso e acusa os dois de serem amantes, transformando o hospital em um verdadeiro campo de batalha.
Fausto não perde tempo e pressiona Memo, insinuando que ele e Daniela estavam juntos em um hotel antes do acidente. “Caminhoneiro infeliz!”, dispara ele, sem medir palavras. Memo, revoltado, se segura para não reagir fisicamente e joga a verdade na cara do rival: Daniela é uma mulher decente, ao contrário dele, que trai descaradamente com a melhor amiga da esposa!
👉 LEIA MAIS: Chocante! Úrsula tenta matar o próprio filho em “Meu Caminho é Te Amar” – Verdade vem à tona
Mas Fausto não recua e tripudia da situação, afirmando que Daniela só era uma mulher correta antes de conhecer Memo. Segundo ele, antes ela era dedicada ao marido e à filha, mas o caminhoneiro teria a “pervertido”. Memo não aceita a provocação e confronta Fausto: “Como você tem coragem de dizer isso, se é você quem está traindo?”
Sem perder a pose, Fausto tenta inverter o jogo, acusando Memo de trair a própria esposa com Daniela. O caminhoneiro se defende e esclarece que estava apenas ajudando Daniela, já que, após o acidente, ela se confundiu e ligou para ele, achando que estava chamando o marido. Mesmo assim, Fausto insiste e afirma que os dois estão juntos, irritando ainda mais Memo.
👉 LEIA MAIS: Meu Caminho É Te Amar: Úrsula sequestra Memo e prepara casamento sinistro
A discussão termina com Fausto ordenando que Memo vá embora, alegando que, dali em diante, apenas o “marido” de Daniela deveria cuidar dela. Com o sangue fervendo, Memo não deixa barato e promete que essa conversa ainda não acabou!