InícioMúsicaFelipão é atração confirmada no São João do Ceará 2019

Felipão é atração confirmada no São João do Ceará 2019

-

O evento acontece entre os dias 21 a 23 de junho no Aterro da Praia de Iracema

Felipão

Um dos maiores nomes do forró no Brasil, o cantor Felipão vai agitar o São João do Ceará 2019, no próximo dia 21, no aterro da Praia de Iracema. A festa começa às 18h e ainda conta com show da banda Cristal Quebrado, Bonde do Brasil, Mano Walter e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Felipão No São João

Um dos maiores cantores de forró, o artista Felipão leva um repertório embalado pelos recentes sucessos para o São João deste ano. Confirmado em 24 shows pelo Nordeste, o artista vem de uma série de lançamentos e leva para o palco toda a animação e swing característico de suas apresentações, além embalar os fãs com os maiores sucessos da carreira.

No palco, o cantor leva no repertório os sucessos apresentados na gravação do DVD “Felipão na Minha Praia” e no recente EP “Dança Colado”, disponível em todas as plataformas digitais do cantor. Hits como “Meu Carro Ta Equipado”, “Nossa Pegada”, “Apaixonado Vagabundo”, “Se Arrependeu”, além de sucessos que marcaram a carreira do cantor. “O São João é uma época especial, onde passamos por várias cidades levando muita alegria a esse público que espera o ano inteiro por esse período. E esse ano vai ter um gostinho especial porque estamos com vários lançamentos do nosso novo DVD e a recepção está sendo muito bacana na web”, ressalta o cantor.

Uma das atrações confirmadas é no São João de Campina Grande, conhecido como o Maior São João do Mundo, onde se apresenta no dia 27 de junho. No Youtube, Felipão soma mais de 8 milhões de mil views, com destaque para recentes clipes lançados, dos hits músicas “Dança Colado Comigo”, “Sabe Aquele Amor”, “Meu Carro ta Equipado” e “Casal Normal”, além de possuir mais de 1,5 milhões de plays no site Sua Música com o CD Promocional “Pra Dançar Colado”.

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaques

Você não pode copiar o conteúdo desta página