Divulgação

Apresentador abraça a campanha, que acontece no dia 24 de agosto e apoia projetos de duas grandes causas sociais: saúde e educação

Divulgação

O McDia Feliz vem aí e terá um reforço de peso! O jornalista e apresentador Felipe Andreoli abraçou a causa e será o embaixador em 2019. A 31ª edição do McDia Feliz acontece no dia 24 de agosto e se consolidou como uma das maiores campanhas de arrecadação de fundos do Brasil para crianças e jovens. Os tickets antecipados já estão à venda e podem ser adquiridos em todo o país através do Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna.

LEIA TAMBÉM:  Alex Morenno estreia no Teatro com a peça “Van Gogh por Gauguin”, saiba mais detalhes

“É uma grande satisfação poder me envolver em uma ação como essa, que beneficia diversos projetos que aumentam a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e atuam diretamente na educação de jovens brasileiros. A mobilização precisa ser de todos e dia 24 de agosto será a oportunidade de nos juntarmos novamente para fazer a nossa parte como cidadãos”, comenta Andreoli.

LEIA TAMBÉM:  Cleo Pires estreia série com temática de combate ao feminicídio, em seu aniversário

Nos últimos 30 anos de campanha, foram arrecadados cerca de 300 milhões de reais e destinados aos projetos do Instituto Ronald McDonald e, mais recentemente, ao Instituto Ayrton Senna. Somado ao valor arrecadado com os tickets antecipados, no dia 24 de agosto, toda a venda de Big Mac nos cerca de 970 restaurantes McDonald’s de todo o país, exceto alguns impostos, será doada para que as duas entidades possam apoiar a causa da saúde, bem-estar e educação.

LEIA TAMBÉM:  Gabriel Marques – o modelo que faz sucesso nas redes sociais - é anfitrião em baile de máscaras para influencers de todo Brasil

Gostou dessas informações? Comente e diga o que achou! Acompanhe o nosso site para continuar vendo artigos como este

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui