Felipe Evangelista é destaque da categoria de base do futebol

Com apenas 18 anos de idade e muito talento, Felipe Evangelista tem sido o grande destaque do futebol na categoria de base.Felipe começou a jogar bola aos 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense. Nisso Felipe foi para o campo em uma escolinha chamada associação colosso da baixa conhecida como ACB. com 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por seis meses. Devido sua desenvoltura foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por dois anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento e se tornou grande revelação do ano.
LEIA TAMBÉM:  Sozinho ou acompanhado, qual o melhor jeito de viver?
Agora Felipe Evangelista está de casa nova, iniciou 2019 aceitando o convite o de jogar pelo Londrina Esporte Clube onde promete superar expectativas e surpreender a todos que gostam de seu trabalho.
LEIA TAMBÉM:  Ex-paquita emagrece 20 kilos, faz bronzeado e afirma “ Estou solteira"
Acompanhe de perto Felipe Evangelista através de seu instagram: instagram.com/fehevaan
Clique para classificar este post!
Total de Estrelas

Published By: Luca Moreira

Luca início sua carreira publicamente em 2017 quando tinha 18 anos, porém ele já está na área da comunicação desde 2015.Suas principais inspirações na carreira são Hugo Gloss, Leo Dias e Ricardo Boechart.