Fernanda acaba sendo obrigada a ser madrinha do casamento de Fernando e Erika em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Na novela Amanhã é Para Sempre (SBT), Obregon vai ficar surpreso ao ver que Rebeca está viva e é ele ouve o que Rosenda tem a dizer: “Aurora me disse que o lenço com as iniciais RS é uma lembrança de sua mãe”. Isso confirma que a jovem é filha de Rebeca.

Enquanto isso, Vladimir leva Priscila ao seu apartamento para surpreendê-la. Ele mostra um quarto para o bebê que eles estão esperando. A esposa de Aníbal chora de felicidade, mas logo muda de atitude: “A criança não precisa de nada seu” .

Ela não se contenta com isso, então pede Adriano que tire o jovem da sua vida. Ele aceita com a condição de que dê provas de que Fernanda é infiel a Franco.

Enquanto isso, Steve cai em sua própria armadilha.Ele começa a se apaixonar por sua suposta sobrinha e não suporta vê-la ao lado de Camilo. Este, por outro lado, é forçado a concordar em se casar com a jovem. “Se você não fizer isso, a sociedade Power Milk e Lácteos estará destruída”, diz o americano.

Longe dali, Eduardo pede a aprovação de Dolly para se casar com Erika. Feliz, a mãe da moça aceita e isso não demora muito para pedir à sua amiga Fernanda que seja sua madrinha. Com toda a dor de amor que sente em seu coração, a Elizalde concorda.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página