Nos próximos capítulos da novela “Meu Coração é Teu“, Fernando (Jorge Salinas) com ajuda do seu irmão Diego (Pablo Montero) descobre que Diego Nicolás não é seu filho biológico, e toma uma atitude surpreendente.

Continua após as recomendações

Após descobrir a verdade Fernando confronta Isabela (Mayrín Villanueva), e diz que sabe que ele não é o pai de Diego Nicolas. O Sr. Lascurain diz a vilã que o que ela fez a ele não importa, mas o que fez ao bebê é imperdoável, ele pega a criança se dá conta que tem febre. Enquanto isso Diego conta a Ana (Silvia Navarro) que tentou seduzir Isabela para averiguar suas mentiras e assim descobriu que Diego Nicolas é filho de Henrique (Lisardo).

Fernando se dispõe a levar o bebê e Isabela responde que se ele o fizer, chamará a polícia. Decidido ele leva a criança assim mesmo e a megera afirma que matará Diego. O marido de Ana leva o menino até Angel para que ele o examine. O empresário entra com pedido para ter a guarda de Diego Nicolas. Depois ele recebe a boa notícia do advogado que comunica a Fernando que ele ganhou a custódia da criança. Enquanto Isabela recebe a notificação de que perdeu a guarda do filho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO