Nos próximos capítulos da novela “Meu Coração é Teu“, Fernando (Jorge Salinas) descobrirá que Diego Nícolas não é filho seu biológico e toma atitude para ficar com a criança.

Continua após as recomendações

Tudo acontece quando Diego (Pablo Montero) dar a Isabela (Mayrín Villanueva) uma taça de vinho, e juntamente com o líquido, o rapaz coloca com um remédio para megera dormir. Após o fato acontecer, Diego vasculha o local enquanto a vilã dorme profundamente e encontrá o resultado do teste de Dna que a ex-esposa de Fernando guardou muito bem.

Logo após a descoberta, Diego vai até o asilo onde está a mãe de Isabela que ela abandonou. E Yolanda (Carmen Salinas) acaba revelando toda a verdade ao fotógrafo, a senhora conta que a filha e Henrique (Lisardo) eram amantes e que o menino é filho do vilão e que Ksabela enganou Fernando durante todo esse tempo.

Mais tarde Fernando fica sabendo da grande mentira e confronta Isabela, ele fica furioso e diz a megera que o que ela fez para criança não tem perdão. O empresário ainda encontra o menino com febre e mal cuidado.

Fernando diz a ex-esposa que vai levar o filho dela de volta para a mansão, mesmo sabendo que Diego Nicolas não é seu filho, pois seu desejo é ficar com o menino mesmo sabendo que ele não é seu filho biológico. O Sr. Lascurain entra com pedido para ganhar a guarda.O juiz então entrega a custódia para Fernando e Isabela fica furiosa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO