Fernando e Ana reatam o romance e marca casamento em Meu Coração é Teu

Publicidade

No últimos capítulos da novela ‘’Meu Coração é Teu’’, Ana (Silvia Navarro) e Fernando (Jorge Salinas) enfim se reconciliará. O romance entre o casal foi rompido, quando o Sr. Lascurain descobriu que a sua amada era uma dançarina de Pole Dance na boate Chicago. Desde a descoberta, passou a despreza-lá.

Nos próximos capítulos, Jennifer (Fabiola Campomanes) e Johnny (Adrián Uribe) vão se casar, e convidam Ana e Fernando para serem os seus padrinhos. Para não fazer desfeita, ele aceita. Mas Ana teme o fato dele não ir no dia. A babá acabará escrevendo uma carta para ele, explicando toda a situação que a levou a ser dançarina, ele nem sequer a lê. Quando o juiz está prestes a cancelar o casamento, Fernando chega e todos comemoram.

Ângelo rouba um beijo de Ana e Fernando vê. Durante uma dança, Ana desmaia e Fernando se preocupa. Manuela (Beatriz Morayra) começa a suspeitar que a babá esteja grávida. Luz (Isabella Tena) encontra carta de Ana e a entrega Fernando, pedindo para que ele a leia. Os gêmeos acabam ouvindo que Ana pode estar grávida, e espalham a notícia. Fernando, finalmente, lê a carta de Ana e fica emocionado, principalmente pensando no erro que cometeu.

Ele decide perdoá-la. Mas quando Ana vai a Pole Dance (boate que Jennifer e Johnny vão inaugurar), Henrique (Lisardo) a segue e a ameaça com uma faca. Fernando a encontra e acaba lutando com Henrique. Durante a briga, o vilão se fere e morre, sem revelar a verdade sobre o filho de Isabela.

Fernando, emocionado, devolve o anel de Ana e pede perdão, ambos se reconciliam. O casal chega na mansão, reúne a família e anunciam que vão se casar nos próximos dias.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página