Festival do Orgulho Live terá Pabllo Vittar, Aretuza Lovi, Matheus Carrilho, Tchaka, Urias e muita solidariedade

Publicidade

A transmissão acontece na próxima quinta-feira (30) e irá beneficiar as ONGs Casa Florescer, Grupo Pela Vidda e Projeto Séforas

Uma das lives mais esperadas dentre as centenas que estão acontecendo em tempo de Covid-19, é o Festival do Orgulho Live. “Festival do Orgulho”, além das apresentações maravilhosas dos mais renomados artistas do cenário LGBTIQ+, o mais importante é a grande ação solidária que irá ajudar ONGs que auxiliam a comunidade vulnerável LGBTQIA+ com curadoria da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo e assinatura do produtor cultural e diretor artístico Heitor Werneck. A live será apresentada pela Rainha das Festas, Drag Queen TchaKa.

Uma ação incrível com o patrocínio da Amstel e idealizada, além de comercializada pela equipe da Agência Mynd. Artistas poderosas no cenário atual como: Pabllo Vittar, Pepita, Aretuza Lovi, Urias e Matheus Carrilho irão cantar sucessos que tanto amamos e todos os  fãs estão super convidados para essa celebração da diversidade, da solidariedade e, principalmente, da VIDA! Vai perder? A Live aocntece no próximo dia 30/04, ás 21hs no canal oficial da Pablo Vittar no YouTube.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página