Gostou? Compartilhe

As garotas vêm com tudo no campo musical, mas desta vez como solistas.

Quando se trata de bandas femininas que deixaram sua marca no mundo musical, Fifth Harmony brilha. E é que Lauren, Normani, Dinah e Ally, ex-integrantes do grupo, conseguiram outro recorde, porque no Spotify é a girlband mais seguida, com um total de 6 milhões de seguidores.

Mesmo que Camila Cabello, hoje solista já foi antes uma fifth, não continua com suas companheiras de banda, suas músicas juntas marcam uma etapa que seus fãs hoje lembram com nostalgia e gratidão.

Em março, essas garotas anunciaram uma separação momentânea, uma decisão que criou o caos entre seus seguidores. No entanto, os projetos individuais das cantoras foram o que deu o sim definitivo a um tempo sozinhas.

Don’t Say You Love Me foi intitulada a música que Fifth Harmony ofereceu aos seus fãs para dizer adeus musicalmente.

Atualmente, cada uma das garotas do Harmony estreou suas músicas solo. Mesmo, elas já pensam em liberar seus próprios registros. Ally foi a última a contar sobre seus projetos.

Além disso, Dinah se concentra em uma colaboração com o rapper Ty Dolla $ ing . Por outro lado, Lauren está preparando seu próximo álbum e Normani, em várias ocasiões, disse à imprensa que está continuando seu trabalho com as colaborações que farão parte de seu primeiro álbum.

Embora seja verdade que as meninas Harmony estão mais juntas como o grupo musical de sucesso que a gente conheceu, todos as garotas estão se preparando para o mundo musical como solista, Camila Cabello, foi a primeira Harmony a deixar o grupo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.