Filho de Bolsonaro zomba do filho do presidente eleito da Argentina por ser Drag Queen

0
Dyzhy e Eduardo Bolsonaro/Twitter

Eduardo Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, mostrou que compartilha da homofobia de seu pai zombando de Estanislao Fernández, filho do novo presidente eleito da Argentina e uma famosa drag queen de Buenos Aires.

O filho do presidente brasileiro, uma família conhecida por ser abertamente homofóbico, compartilhou uma imagem na qual ele se comparou, com uma camiseta preta e várias submetralhadoras, com Dyzhy, a identidade arrasadora de Stanislaus.

“Isso não é um meme”, escreveu Eduardo.

Mas Dyzhy não ficou quieto.

“Irmãos brasileiros, estamos juntos nessa luta. Os amo ”, ele escreveu em português em seu Twitter, ao lado de uma bandeira da comunidade LGBTQ.

“Muitas pessoas do Brasil começaram a me seguir e quero dizer à comunidade LGBTTTIQQA + e aliados do Brasil que estamos juntos nessa luta. Lembre-se de que o amor sempre vence o ódio e entre nós temos que cuidar sempre de nós mesmos

O pai de Estanislao é Alberto Fernández, o novo presidente eleito da Argentina, que apoiou e defendeu publicamente as críticas dos ultraconservadores a seu filho, que tem 24 anos e é uma estrela do cosplay.

LEIA TAMBÉM:  Thalia ostenta sua eterna juventude com um vestido preto em Las Vegas

“Neste mundo, do qual não sei muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho, como não? Ele é um militante pelos direitos dessa comunidade ”, afirmou ele em uma entrevista de rádio.

O próximo presidente argentino também entrou em conflito público com Bolsonaro, presidente do Brasil, a quem chamou de “misógino e racista”.

LEIA TAMBÉM:  Latin Grammy 2019 tem abertura com Anitta, Olga Tañón e Carlos Rivera

Bolsonaro, por outro lado, é conhecido por suas políticas contra a comunidade LGBTQ, por sua proximidade com a comunidade evangélica fundamentalista, por querer censurar a cultura homossexual e por seus funcionários que pedem para impor papéis conservadores de gênero.

LEIA TAMBÉM:  O reboot de "Gossip Girl" contará com mais personagens LGBTQ

Essas declarações recentes acentuam as diferenças entre as famílias presidenciais de Brasília e Buenos Aires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.