Filipe Freire é a tendência do momento

0
Divulgação

 

Com apenas 24 anos o estilista caiu no gosto das celebridades

Com peças feitas manualmente e inteiramente de correntaria, a marca Filipe Freire vem chamando atenção no mundo da moda, sendo pioneira no seguimento de correntaria no Brasil e chegando a desfilar na Casa dos Criadores. A marca já foi destaque em revistas como Vogue, Elle, Claudia, Glamour, dentre outras revistas, além de estar na capa da Capricho sendo usada pela cantora Anitta e da revista Quem com a Pitty.

Filipe Freire-Iza

Criada em Outubro de 2015, a Filipe Freire surgiu a partir da criação de acessórios para o uso próprio do estilista, que incentivado pela busca de seus acessórios decidiu fundar sua marca. Tendo como conceito a atitude e liberdade para além das roupas tradicionais de tecido, caiu no gosto de celebridades como Cleo Pires, Pabllo Vittar, Iza, Viviane Araújo, Lívia Andrade, Claudia Leitte, Elza Soares e várias outras personalidades famosas.

A marca que tem como inspiração as vivências do estilista busca representar a sensualidade, ousadia de sair do tradicional e assimetria, atualmente está em processo de criação para sua nova coleção que trará mais novidades para o seguimento da correntaria.

Filipe Freire-Cleo

Sobre a marca: Criada em 2015 a Filipe Freire está instalada em São Paulo e é possível conferir as peças através do Instagram da marca @filipefreireoficial ou na R. da Consolação, Nº2847 Conj. 32, na Bela Vista. As encomendas podem ser feias através do Instagram, do Whatsapp: (11) 98483-5422 ou do e-mail: freireacessorios@yahoo.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.