Gostou? Compartilhe

A cor era a favorita da apresentadora

O lançamento do filme “Hebe – A estrela do Brasil”, trouxe à tona a majestosa pedra esmeralda, adorada pela celebridade. A atriz Andreia Beltrão, escolhida para interpretar a rainha da tv brasileira, usou peças do acervo pessoal da apresentadora e reproduziu no longa a importância do uso de acessórios para Hebe.

As peças extravagantes e chamativas eram marca registrada da apresentadora, e as com esmeraldas sempre foram as queridinhas! Brincos e colares com pedras verdes estavam sempre em algum lugar do look e a irreverência ao usá-los traziam a sofisticação invejada por todos.

Esmeraldas
Divulgação

Para a designer de semijoias Samantha Esser, Hebe continua sendo um ícone quando o assunto é acessório e inspiração quando se fala em elegância. “Hebe era graciosa e criava combinações como ninguém, usava desde os conjuntos mais discretos com anéis e brincos delicados até os colares extravagantes com muitas pedras e design exclusivo. Todo esse glamour é referência até hoje e atualmente a mulher moderna abusa dos acessórios assim como Hebe sempre fez”. A dica da vez é apostar nas esmeraldas e surfar na onda Hebe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.