Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo Bom em reprise no Vale a pena ver de novo, Filomena (Débora Nascimento) se sentirá muito humilhada ao posar pelada para Ernesto (Eriberto Leão).

O canalha convence Filomena a posar como veio ao mundo para seu quadro, Ernesto ainda exige que ela coloque um sorriso enorme para que saia na pintura.

“Já não me respeitam porque trabalho no dancing. Quando esse quadro for exposto, que hão de falar?”, questiona a dançarina, infeliz que só.

Ernesto não tem jeito! O malandro não se contenta com a tristeza da dançarina e promete se casar com ela: “Eu não vou casar com você? Melhor me tratar bem”. Tudo para garantir o sorriso da moça e ela ficar bem na pintura.

Confira o que vai rolar neste capítulo:

Camélia persegue Candinho e Policarpo, que são salvos por um padre. Mafalda e Eponina esperam agradar Araújo, que irá acompanhar Anastácia na visita a fazenda. Camélia promete encontrar Candinho. Anastácia, Sandra, Jack e Araújo chegam à fazenda de Cunegundes. Eponina se irrita com as mentiras que Cunegundes inventa para Anastácia. Candinho pede ajuda a Pancrácio para dançar com Filomena. Sandra faz um acordo com Quincas. Candinho chega ao dancing de Paulina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.