A novela “Cabocla” viverá um momento de grande comoção com a morte trágica de Tomé. O personagem, interpretado por Eriberto Leão, será querido pelo público e se tornará um símbolo de lealdade e bravura.
Tudo acontecerá durante uma celebração pela vitória de Neco nas eleições para prefeito da Vila da Mata. Em meio às comemorações, Desidério, um capanga de Macário, provocará Tobias, levando a uma discussão acalorada.
Final emocionante em Cabocla! Rosa retorna e revela vida secreta que choca a todos
Tomé, sempre pronto a defender seus amigos, tentará apaziguar a situação. No entanto, a ira de Desidério será tamanha que ele sacará uma arma e atirará em Tomé, que não resistirá aos ferimentos.
A morte de Tomé deixará todos em choque. Tobias, que estará prestes a se envolver em uma briga, se sentirá culpado pela tragédia. Tina, apaixonada por Tomé, não conseguirá se conformar com a perda do amado.
Paixão nos bastidores: Conheça os casais de atores que se apaixonaram nas novelas
A morte de Tomé marcará um ponto de virada na trama de “Cabocla”. A tensão política na Vila da Mata se intensificará e as consequências do crime serão sentidas por todos os personagens.