Fina Estampa: após terminar com René, Griselda transa com Guaracy

Publicidade

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) teve a ideia de ajudar o namorado René (Dalton Vigh), após se escorraçado de casa por Tereza Cristina (Christiane Torloni) porém a ajuda de montar o novo restaurante para o amado não vai acabar bem.

O chef acaba descobrindo a mentira de Griselda e resolve terminar a relação com ela. Quem começa a confusão é Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã descobre que a nova milionária é a misteriosa investidora do Brasileiríssimo e dar um jeito de contar a novidade para o ex-marido. Arrasado, René termina seu romance com Griselda.

Leia Também: 

Triste a mãe de Quinzé (Malvino Salvador) encontra consolo nos braços de Guaracy (Paulo Rocha), que também enfrenta uma crise em sua relação com Esther (Júlia Lemmertz), já que ela voltou a trabalhar ao lado de Paulo (Dan Stulbach) na Fio Carioca. Desiludidos e carentes os dois não resiste aos encantos e eles acabam tendo sua primeira noite de amor.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página