Fina Estampa e Totalmente Demais vão substituir Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder na Globo
Gostou? Compartilhe

Por causa da pandemia do coronavírus a Rede Globo irá exibir um compacto das suas novelas de sucesso. “Fina Estampa”, escrita por Aguinaldo Silva ocupará o lugar de “Amor De Mãe” no qual teve sua primeira exibição em agosto de 2011 até março de 2012.

A trama de Manuela Dias teve todas as suas gravações canceladas devido ao surto do Covid-19 que atinge o Brasil e ao mundo.Amor de Mãe continuará sendo exibida até o sábado (21).Já na segunda-feira (23), Fina Estampa volta a grade. A trama reúne no elenco atores como: Lília Cabral, Dalton Vigh, Christiane Torloni, José Mayer, Caio Castro, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, entre outros.

Enquanto “Salve-se Quem Puder” terá capítulos exibidos até sábado, 28, quando tira uma pausa por tempo indeterminado.E já dia 30 de março, estreará nesse horário uma versão compacta de Totalmente Demais.

No próximo dia 30, o folhetim das seis será substituída por ‘Novo Mundo’, até voltar a normalizar as gravações de ‘Nos Tempos do Imperador”.Vale lembrar que ‘Éramos Seis‘ terá seus capítulos todos exibido pois já está em suas últimas semanas.

Malhação: Toda Forma de Amar ganhará seu final antecipado. Após o fim da atual temporada, entrará no ar um compacto de Malhação: Viva a Diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.