Fina Estampa: Entre tapas e beijos Quinzé e Teodora vão pra cama

Publicidade

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) e Quinzé (Malvino Salvador), dará um tempo nas brigas e acusações, na reprise de Aguinaldo Silva o casal terá uma aproximação mas íntima, indicando uma reconciliação entre eles.

Após Griselda (Lilia Cabral) flagrar o filho no maior amasso com a ex, Quinzé resolve se afastar da loira e até começa um namoro com Deborah (Ana Carolina Dias). Só que paixão por Teodora acaba falando mais alto. Depois que a periguete vender as miniaturas chinesas, e voltar rica de Nova York. Quinzé acusa a loira de ter arrumado um “macho rico” e rasga as roupas caras que ela usa.

Entre tapas e beijos, os dois se entregam a paixão do passado e caem na cama e acabam transando. Teodora começará a fazer planos de formar uma família novamente com Quinzé e o filho Quinzinho (Gabriel Pelícia). Porém, o rapaz continuará com um pé atrás com a ex.

Leia Também: 

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página