Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Tereza Cristina) ordenará que seu cúmplice Ferdinand (Carlos Machado) ateie fogo na mansão de Griselda (Lilia Cabral), como uma forma cruel de se vingar da rival. Mas quem acaba pagando pelo o mal da perua e Amália (Sophie Charlotte).

Após uma passagem de tempo na trama de Aguinaldo Silva, Rafael (Marco Pigossi) sairá da prisão e marca logo um encontro com sua amada Amália. Enquanto isso, Tereza Cristina manda Ferdinand incendiar a mansão de Griselda. O segurança invade o local e ao ver que somente a filha da milionária está em casa, ele tranca Amália no lavabo e coloca fogo em tudo. Tereza Cristina finge espanto ao saber do incêndio na casa de Griselda. Griselda se desespera ao saber que Amália está dentro da casa em chamas.

Rafael chega ao condômino e o ver a casa da sogra em chamas corre para dentro e consegue salvar a namorada e os dois saem sem nenhum ferimento. No meio da confusão, Tereza Cristina aproveita para provocar a rival: “Acidentes acontecem, minha querida”. Furiosa, Griselda pega a mangueira, dispara um jato d’água contra a perua e diz: “Isso é para apagar o seu fogo”!

Leia Também: 

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.