Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, o sous-chef Fred (Carlos Vieira) será morto após uma discussão com Tereza Cristina (Christiane Torloni), o rapaz cairá da escada na mansão dos Velmont.

O rapaz que era ajudante de René (Dalton Vigh) no Le Velmont, continua fazendo parte da equipe no então agora restaurante Brasileiríssimo, morre de inveja do seu chefe e almeja ser o chef principal, por isso se torna o cúmplice perfeito de Tereza Cristina.

A vilã pede que Fred envenene a comida do restaurante do ex-marido e promete reabrir o Le Velmont e colocá-lo como patrão do estabelecimento. Porém o rapaz começa chantagear a megera e acaba sendo morto da escada assassina da mansão

Ao descobrir que a perua não irá reabrir o Le Velmont como lhe tinha prometido, Fred vai tirar satisfações. Ao subir as escadas e dá de cara com Tereza Cristina, ela ameaça empurrá-lo. Crô(Marcelo Serrado) que ao vê a cena dá um grito, assusta Fred, que acaba se desequilibrando e rola escada abaixo. A queda revela uma tatuagem de escorpião no pé do rapaz.

Leia Também:

Ao ver o desespero de Crô, Tereza Cristina percebe que Fred era o tal amante misterioso. “Assassina! Cala a boca sua desgraçada!”. Ela reage às duras palavras. “Enlouqueceu? Como é que você ousa falar assim comigo?”, diz Tereza Cristina. Marilda (Kátia Moraes) e Baltazar (Alexandre Nero) surgem para tentar consolá-lo Crô, que chora e diz: “Morto. Foi embora para sempre! Me deixou viúva, sem sequer me dar um último beijo”. Tereza Cristina ironiza: “E nem podia. Beijo gay está proibido mesmo!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.