Gostou? Compartilhe

Tereza Cristina (Christiane Torloni) anda bem furiosa em Fina Estampa, a vilã será capaz de tudo para acabar com Griselda (Lilia Cabral), para isso ela tocará no ponto fraco da rival: os filhos.

Depois tentar tirar a vida de Amália (Sophie Charlotte) colocando uma cobra no carro da garota, a vilã agora vai tentar atingir Quinzé (Malvino Salvador) que será a nova vítima da fúria da malvada. Tereza Cristina se encontra com Ferdinand (Carlos Machado) e manda que ele dê um fim no filho mais velho de Griselda. O comparsa se anima: “Nunca fui com a cara do Quinzé? Sempre se achando, mó marrento…”

Leia Também:

A megera diz:
“Então, já que existe essa antipatia, aproveita esse seu feeling para não falhar dessa vez”.
Ferdinand quer saber qual será o plano para dar o fim em Quinzé: “Posso perguntar qual vai ser o método agora? Não diga que eu devo colocar um crocodilo faminto no quarto do Quinzé…”

Mas Tereza Cristina não tolera erros: “Nada de animais outra vez. Eu sou uma mulher criativa! Eu já lhe digo. Se tem um filho que é o braço direito daquela mulher, é este Quinzé… Atingi-lo seria o mesmo que golpear a própria Anta Bigoduda”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.