Fina Estampa: Tereza Cristina visita o túmulo da mãe e xinga sem dó “Maldita”

Publicidade

Um dos mistérios da vilã de Fina Estampa está prestes a ser revelado. E que nos próximos capítulos a verdadeira identidade da mãe da Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desvendada.

A megera irá fazer uma visita ao túmulo da mulher que lhe gerou, a Rainha do Nilo caminha pelo cemitério, e passa pelo jazigo da família Buarque de Siqueira da qual, na verdade, não pertence e seguirá para a parte mais pobre do local.

“Hoje é dia de dar tchau para os mortos, bebê”, dirá Tereza Cristina. A ricaça irá jogar as flores que levará em frente a uma gaveta, sem datas, na qual tem por nome de Carlota Valdez. “Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”, ela murmurar furiosa, enquanto pisoteia as pétalas das flores que caem ao chão.

Leia Também:

A vilã também irá passar pelo o túmulo de Marcela (Suzana Pires). Mas ao chegar lá, terá uma bela surpresa vai dar de cara com a amiga que ela mesmo assassinou. Em pânico Tereza vai desmaiar entre dois jazigos. Horas depois, será resgatada por Crô (Marcelo Serrado).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Pega Pega: capítulos de 02/08 a 14/07/2021

Pega Pega foi ao ar originalmente entre julho de 2017 e janeiro de 2018, totalizando 184 capítulos. Escrita por Claudia Souto e com direção artística de Luiz...

Resumo novela A Vida da Gente: capítulos de 02/08 a 06/08/2021

‘A Vida da Gente (Globo)’, trama de Lícia Manzo, dirigida por Jayme Monjardim, mostra situações cotidianas que geram conectividade com o público desde quando...