Flora (Patrícia Pillar) irá descobrir que Donatela (Claudia Raia) e Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) irão passar a lua-de-mel na casa do Guarujá em A Favorita (Globo), na hora em que acordar, ambos darão de cara com a víbora, que ameaçará eles com uma arma, a dondoca dirá para a vilã esquecer deles e fugir, porém ela não acatará o pedido.
Já sabendo que Flora descobriu o paradeiro dos noivos, Irene (Glória Menezes), Lara (Mariana Ximenes) e Silveirinha (Ary Fontoura) irão se deslocar até o local de helicóptero com um segurança. Donatela dirá que Flora não terá coragem de matá-la, mas a outra destravará o gatilho, Zé atirará a tampa da bandeja na testa de Flora e a derrubará, puxará a ricaça e correrá, mas a vilã acertará um tiro nas costas do rapaz. Flora dirá que fará igual com Zé, Donatela se colocará na frente, a mau caráter mirará nela e quando resolver atirar, escutará o helicóptero, “Então a cavalaria chegou pra te salvar? Tudo bem, melhor ainda. Aproveito e faço uma serviço completo”, dirá.
Lara, Silveirinha, Irene e o segurança entrarão já apontando a pistola para Flora. A loirinha pedirá que ela abaixe a arma ou atire nela, nesse meio tempo, a idosa sacará o revólver que tinha na bolsa, mas será desarmada por Flora, Lara ficará revoltada, pegará a arma do segurança e mirará na vilã. “Se você não atirar em mim, eu atiro em você. Não é comigo o seu problema? Então, aponta essa arma pra mim”. “Atira, filhinha. Atira que você vai ser uma assassina que nem eu”, Lara disparará, o tiro acertará no ombro de Flora, que cairá.
Leia Mais: Final radiante para os pombinhos! Veja com quem cada personagem fica em A Favorita
Lara avançará para dar um segundo tiro. “Me mata. Filha assassina. Eu não disse que a sua vida estava atrelada à minha? Você é uma assassina, igual a mim. Agora vai”, ela encostará a cabeça no cano da arma de Lara”, “Mata a sua mãe”, gritará Flora. A mocinha abaixará a arma, “Não. Eu não sou uma assassina feito você”, concluirá a jovem.