Final da novela “Segundo Sol”

O Farol da Barra, cartão postal de Salvador, foi o inesquecível cenário escolhido para a despedida de Segundo Sol

O que se sabe até o momento  é que a cena final de “Segundo Sol” será  um Carnaval de consagração do amor de Beto Falcão e Luzia, que venceram as dificuldades e os inimigos da vida para se reencontrarem em um futuro melhor.

Vamos com a gente desvendar esse final dessa novela que tá pegando fogo.

Família Athayde

A família Athayde vai dar a volta por cima na novela e ressurgir das cinzas. Todos eles voltarão a ficar ricos novamente, mas desta vez, de maneira honesta, transformando a luxuosa casa em que vivem em um bufê de festas, que vai começar em grande estilo.

A vilã sarcástica Laureta

Laureta será presa, finalmente, por todos os seus crimes. Mas engana-se quem acha que ela vai dar duro como todas as demais presas. Bastante influente em Salvador, a cafetina terá várias mordomias no chilindró, chegando a ter acesso a champanhe dentro da cela, fazendo borbulhas no nariz, como adora dizer

Já Remy (Vladimir Brichta) termina no lugar de Laureta, comandando a mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa.

Final de Karola

Segundo o site Notícias da TV, Karola (Deborah Secco) terá um dos finais mais tristes da novela. Ela terminará como heroína ao salvar o próprio filho adotivo, Valentim, de um tiro desferido por sua própria mãe, Laureta (Adriana Esteves).

O site esclareceu ainda que será a morte de Karola que fará Valentim se aproximar de Rosa, que irá atrás da bandida para evitar que ela entregue o filho da ex-prostituta. A criança terá o nome de Miguel.


Fim de Rosa

Rosa vai estar radiante no último capítulo da trama ao lado de Valentim e grávida novamente, porém dessa vez o bebê será de seu atual companheiro. Ela vai estar usando um lindo figurino de sereia para a festa de encerramento e exibirá um rabo de cavalo até a cintura. Já Ícaro, terminará com Marina, interpretada pela modelo e atriz Juliana Nalu.

Maura terá um final feliz apenas com Selma, e Ionan se entregará de vez para Doralice.

Resumo do Último Capítulo

Maura (Nanda Costa) tem parto normal e tranquilo, mas Rosa (Letícia Colin) sofre com o nascimento de Miguel. Depois de três meses, Manuela (Luisa Arraes) avisa a sua família adotiva que Laureta (Adriana Esteves) sequestrou Miguel, o filho de Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede). Ela diz que Ícaro e Luzia (Giovanna Antonelli) estão desesperados. Severo (Odilon Wagner) sabe onde fica o esconderijo de Laureta e sai sem alarde. Roberval (Fabrício Boliveira) desconfia e segue o pai até a casa onde os Athayde passavam férias quando ele era pequeno. Ele avisa Beto Falcão (Emilio Dantas), que chega acompanhado por Ícaro, Valentim (Danilo Mesquita), Rosa, Ionan (Armando Babaioff), Maura e outros policiais.

Ao cuidar do bebê no cativeiro, Karola (Deborah Secco) se mostra muito nervosa. Desesperada por dinheiro, Laureta não admite que Severo estrague seus planos e o ameaça com uma arma. Karola impede Laureta de assassinar seu pai. Severo tenta tomar o revólver e um tiro acerta seu braço. Diante dos gritos e do barulho do tiro, Ícaro e Valentim tentam entrar no imóvel. Certo de que Karola não lhe fará mal, Valentim decide entrar sozinho. Karola morre para salvar a vida de Valentim.

Remy (Vladimir Brichta) assume o lugar de Laureta no comando da mansão, que continua abrigando as garotas e garotos de programa. Laureta é trancafiada em uma penitenciária, com regalias como uísque e lagosta. Rosa termina a novela grávida do seu segundo filho e casada com Valentim. Ela convida Ícaro para ser padrinho do seu outro bebê. Na festa de formatura de Manuela, Icaro aparece com uma nova namorada. Maura, Selma e Ionan chegam a morar juntos, mas o policial sente ciúmes ao ver Doralice com um francês bonitão. Ele abandona o casamento a três para reatar com a ex-mulher.

Após enfrentarem a crueldade das vilãs, finalmente chega o dia do casamento de Luzia e Beto. Na mansão dos Athayde (que se transformará em uma casa de festas, Karen e Rochelle capricham nos ajustes finais e recepcionam os convidados.Eles terá filhos gêmeos.

Aparentemente, daqui para frente todos os casais que sofreram, num primeiro momento, terão a felicidade que tanto batalharam.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais.

Continue acessando!!

Comenta aí…

COMPARTILHE

Tem uma notícia? Quer divulgar seu trabalho ou a sua história? Envie Para Nosso E-MAIL

COMENTAR:

Veja Também:

error: Anti Cópia
%d blogueiros gostam disto: