A novela Fuzuê chega ao fim com uma surpresa para os fãs de Luna (Giovanna Cordeiro), a protagonista que descobriu ser descendente de uma mulher solitária que guardava relíquias preciosas. Luna, que trabalha como vendedora de biojoias, consegue realizar o seu sonho de fazer uma grande exposição com as peças antigas que herdou da sua ancestral.
Mas não é só isso. Luna também descobre que está esperando um bebê de Miguel (Nicolas Prattes), o advogado que se apaixonou por ela e que é o filho de Nero (Edson Celulari), o dono da Fuzuê. A novela faz uma passagem de tempo e mostra Luna dando à luz a uma linda menina, que será a neta e a herdeira da Fuzuê.
Veja também:
Mudança radical: Preciosa deixa de ser vilã por amor em Fuzuê
César e Preciosa vão para a prisão em Fuzuê
Fuzuê: Miguel desmascara César e Preciosa em jogada de mestre
A exposição de Luna é um sucesso e atrai a atenção de muitas pessoas, que se encantam com as relíquias e com a história da mulher solitária, que viveu e guardou as peças como um tesouro. Luna conta que sempre teve uma paixão por joias e que se sente honrada em poder mostrar ao mundo o legado da sua família.
Miguel, por sua vez, se declara para Luna e diz que ela é a mulher da sua vida. Ele afirma que está muito feliz com a gravidez e que vai cuidar bem da sua filha e da sua esposa.
A novela Fuzuê termina com uma cena de Luna, Miguel e a sua filha. Eles admiram as relíquias e agradecem por tudo o que conquistaram. Eles se beijam e se abraçam, felizes e realizados.