Final de Nina e Carminha em Avenida Brasil

Publicidade

A novela “Avenida Brasil” que está em sua exibição no Vale a pena ver de novo, vem alcançando altos índices.
E nessas últimas semanas começou a virada que todo mundo aguardava dando mas audiência a trama de João Emanuel Carneiro.

? Atenção conteúdo recheado de spoiler

Ainda falta alguns meses para que a novela termine, mas aqui a gente adianta o final, claro para aquele leitor que curte ler spoiler, agora se você não gosta e melhor parar por aqui.

Depois de passarem a novela toda se odiando e arquitetando planos para prejudicar uma a outra, Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) selam um tratado de paz no último capítulo de Avenida Brasil.

A vilã será presa pelos crimes cometidos, inclusive o da morte de Max (Marcello Novaes), e após sair da prisão, passa a morar com Lucinda (Vera Holtz) no lixão.

No local Carminha levará uma vida muito humilde e de certa forma irá encontrar sua regeneração. Jorginho (Cauã Reymond) e Nina aparecem para fazer uma visita a ela e com uma surpresa: Jorge Tufão Neto, de um ano, filho deles e neto de Carminha.

Diante da sogra, Nina dirá: “Já tava na hora de você conhecer seu neto, Carminha”. “Vem, Jorginho! Vem com a vovó, vem… Meu neto!”, responde a sogra emocionada.

Para recepcionar Jorginho, Nina e Tufãozinho, Carminha prepara um risoto de frango seguindo uma receita ensinada por Nina quando as duas dividiam a mansão. Eles contam a Carminha que a ideia da visita partiu de Nina. “Isso quer dizer que você me perdoou, depois de tudo o que eu te fiz. Provou que é superior a mim!”, dispara Carminha.

“E você, Carminha? Me perdoa também? Eu transformei a sua vida num inferno, fiz de tudo pra você sair daquela casa”, diz Nina.

“Eu tô vivendo uma vida de verdade agora, graças a você. Quero saber se você me perdoa… E adianta não perdoar? Ódio, vingança, nada disso tem mais sentido pra nós duas”, responde Carminha.

“Agora só falta um abraço pra selar a paz”, comenta Lucinda

“Nosso destino é esse, não é traste? Sempre juntas!”, brinca Carminha.

“É, Carminha… Tá parecendo que é, né?”, responde Nina, com um leve sorriso.

No final as duas dão um basta em suas diferenças e se aceitam como são.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página