Final de “O Que A Vida Me Roubou” cheio de emoções e suspense, saiba tudo que acontece

No último da novela mexicana “O Que A Vida Me Roubou” em reprise no SBT. Montserrat (Angelique Boyer), Nádia (Alejandra Garcia), Alessandro (Sebastian Rulli), Victor (Alejandro Ávila) e José Luís (Luis Roberto Guzmán) passam maus bocados quando Pedro Medina (Sergio Sendel) sequestra seus três filhos: Lauro (Montserrat e Alessandro), Vitoria (Nadia e Victor) e a filhinha de Montserrat e José Luís e prende-os junto de Amélia (Issabela Camil).

Demétrio (Osvaldo Benavides) e Montserrat discutem com a mãe e a confrontam. Após saberem de sua cumplicidade com Medina no sequestro das crianças e que ela alvejou Victor e ainda que sua paralisia era fingida. Graciela (Daniela Castro) atira-se de um terraço após declarar seu amor ao filho.

Josefina (Verónica Jaspeado) sonha com Adolfo (Ferdinando Valencia) (que morre no dia do seu casamento com ela) a dizê-la para esquecê-lo e ser feliz com seu verdadeiro amor e mais tarde encontra-se com Demétrio enquanto este visitava os túmulos de Renato (Carlos de la Mota) e Mónica (Jessica Mas) e após uma conversa beijam-se.

Nádia e Victor alegram-se com a volta de sua filha e Montserrat angustia-se ao não ver os seus filhos. José Luís e Alessandro, guiados por um cúmplice de Medina vão ao encontro do vilão a fim de recuperar seus filhos. Alessandro lança-se na frente de José Luís e é leva um tiro. José Luís declara que está morto.

Leia Também: Em Betty a feia em Nova York, Marcela tem final surpreendente

Será este o final?

Medina tranca as duas crianças, de Alessandro e José Luís, em diferentes jaulas armadas com bombas e dá sessenta segundos para José Luís salvar apenas uma delas, mas este desarma uma e então joga a outra longe que depois explode e fere-o gravemente. Quando a polícia chega ao local, resgata as duas crianças e declara que uma das duas vítimas de Medina ainda respira. Medina é preso. Na cadeia a vida não é mole para Pedro Medina. O vilão terá uma visita íntima em sua cela. São outros presidiários que não gostam dele e nessa cena será mostrado o final horrível do personagem, que será espancado por esse grupo de presos e até estuprado.

A caminho do velório, Laurinho da esmola a uma mendiga que nem ele, nem Montserrat reconhecem ser Graciela. Após isso, Graciela lembra amargamente da dor que causou a seus filhos, incluindo o suicídio de Fabíola (Lisset).

Na praia (talvez no céu), José Luís encontra Renato e depois Angélica (Ilithya Manzanilla), a quem diz ser seu verdadeiro amor e beijam-se. Enquanto na igreja, Montserrat despede-se do corpo de José Luís e depois sai de mãos dadas com Alejandro a caminho do ‘felizes para sempre’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PUBLICIDADE

Últimas Noticias