sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Notícias Final Nos Tempos do Imperador: Tonico passa por uma série de humilhações e paga caro por seus atos

Final Nos Tempos do Imperador: Tonico passa por uma série de humilhações e paga caro por seus atos

767
Alexandre Nero interpretando Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)
Alexandre Nero interpretando Tonico em 'Nos Tempos do Imperador' (Globo)

Tonico (Alexandre Nero) terá que comer o pão que o diabo amassou e com isso encarará diversas humilhações antes de pagar por suas crueldades em Nos Tempos do Imperador (Globo), desmascarado por Pedro (Selton Mello), o deputado fugirá com o rabo entre as perna e até levará um tiro.

O vilão já será encurralado, Samuel (Michel Gomes) voltará à corte com um dos criminosos contratados pelo mau caráter para sequestrar o imperador durante as primeiras batalhas da Guerra do Paraguai. O marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) ainda colocará as mãos no manuscrito de Nino (Rafaelle Casuccio), que detalhará a aliança entre TonicoSolano (Roberto Birindelli). Os papéis serão devidamente entregue por Celestina (Bel Kutner), que o escondeu para preservar a memória e a honra do marido.

Confrontado, Tonico ainda terá a audácia de negar as acusações até Pedro enfim perder a paciência e esfregar o livro do jornalista na cara do rival. O corrupto ficará furioso e puxará um revólver ameaçando o imperador, o vilão aproveitará para fugir, ele entrará em pânico ao ver que Borges (Danilo Dal Farra) lhe terá virado as costas, assim ele fará Dominique (Guilherme Cabral) como refém. Depois o crápula começará a fugir e durante a perseguição, Tonico levará um tiro na mão e se verá obrigado a soltar o rapaz.

Compartilhar: