sexta-feira , 22 novembro 2024
Ínicio Destaque Final Pantanal: José Leôncio não resiste, morre de infarto e encontra o pai desaparecido

Final Pantanal: José Leôncio não resiste, morre de infarto e encontra o pai desaparecido

3.7k
Marcos Palmeira como José Leôncio em 'Pantanal' (Globo)
Marcos Palmeira como José Leôncio em 'Pantanal' (Globo)

Já se mostrando ser um sucesso gigantesco do qual está agradando de fato os telespectadores globais, o tão aguardado remake da novela Pantanal (Globo) da qual teve sua versão original exibida no ano de 1990 está superando as expectativas de todos e assim está fazendo jus à versão original.

A primeira versão foi devidamente criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa, porém a versão adaptada está sendo comandada por Bruno Luperi, nada mais nada menos do que o neto do novelista veterano, tendo a direção artística de Rogério Gomes.

Como já foi revelado pelo próprio Bruno Luperi, ele planeja escrever todas as ideias originais da primeira versão do folhetim criado pelo seu respeitado avô, Benedito Ruy Barbosa. Desta maneira, se o rapaz seguir a linha e obedecer a história do autor experiente, já temos o final de alguns personagens decididos, como o de José Leôncio, que nesse remake é interpretado por Marcos Palmeira.

Leia Mais: Arma da Record TV para competir contra Pantanal, Reis não conquista o sucesso de Gênesis

Dentro da primeira versão, José Leôncio, interpretado por Claudio Marzo, acordou com uma dor no peito insuportável, e entre uma crise e outra, acaba falecendo tragicamente. Momentos antes, ele finalmente consegue ver a figura do pai, o Velho do Rio dirá que de agora em diante ele deverá cuidar de seus filhos e netos como ele fez durante todos esses anos, deste modo, se a (Globo) não alterar nada, José Leôncio deve ter o mesmo desfecho no remake.

Compartilhar: