quinta-feira , 17 abril 2025
Ínicio Notícias Final radiante para os pombinhos! Veja com quem cada personagem fica em A Favorita

Final radiante para os pombinhos! Veja com quem cada personagem fica em A Favorita

1.5k

O aguardado final de A Favorita (Globo) acaba reservando inúmeras surpresas para os telespectadores, depois de muitas emoções e reviravoltas de cair o queixo, muitos casais se formam no desfecho do folhetim.

Donatela (Claudia Raia) Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) se casam e Flora (Patrícia Pillar) invade o apartamento deles justamente na lua-de-mel, mesmo ao dar um tiro no jornalista, a vilã será contida por Lara (Mariana Ximenes) e será presa, e o casal terminará a história felizes. Depois de muitas armações e até mesmo a suspeita de que poderiam ser irmãos, LaraHalley (Cauã Reymond) ficam juntos, já Cassiano (Thiago Rodrigues) investirá em Alícia (Taís Araújo).

Irene (Glória Menezes)da qual ficou viúva durante a trama, decide se casar com Copola (Tarcísio Meira), que sempre a amou. Catarina (Lilia Cabral) termina sua relação com Vanderlei (Alexandre Nero) e parte para Buenos Aires com Stela (Paula Burlamaqui), com quem ela supostamente fica junta, Mariana (Clarice Falcão)Shiva Lênin (Miguel Rômulo) ficam juntos e o rapaz assume o filho da namorada, mesmo sem ser o pai.

Leia Mais: Afinal, Lara e Halley são de fato irmãos em A Favorita? Confira!

Maria do Céu (Deborah Secco) dará à luz ao filho de Halley e terminará com Orlandinho, com quem ela se envolveu no começo por interesse em sua grana, Diva (Giulia Gam) sai da cadeia e é recebida por suas grandes paixões, Augusto César (José Mayer)Elias (Leonardo Medeiros).

Compartilhar: