No último capítulo de Triunfo do Amor (SBT), como medo de ser pega pela a polícia, após ser descoberta pelos os seus crimes. Helena (Dominika Paleta) pede ajuda de um rapaz para enterrá-la viva. No início, o jovem se negará, mas acabará aceitando a ideia insana da vilã, depois dela lhe oferecer dinheiro.
A filha de Rosana (Úrsula Prats) será enterrada dentro de uma cova fora da cidade. Maluca como está, a vilã acredita que é a única forma de despistar justiça e evitar que seja presa. Para não morrer asfixiada, Helena usa um bambu oco para respirar e diz que, assim que pararem de procurá-la, sairá debaixo da terra.
No dia seguinte, Helena cansa de esperar que o jovem a desenterre. Então ela mesma emerge do chão, coberta de terra. Ela ataca Maria (Maite Perroni) na cerimônia de seu casamento com Max (William Levy). Maria sobrevive e Helena foge.
“Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT