No último capítulo de Triunfo do Amor (SBT), Helena (Dominika Paleta) aprontará até nos momentos finais da trama mexicana. Dessa vez a vilã atacará Leandra (Monica Ayos) prestes a subir ao palco no teatro, e ainda esfaqueará Guilherme Guillermo García Cantú).
No teatro, Guilherme estará em seu camarim quase desmaiando de prazer antecipado, pois achará que certamente Max (William Levy) já viu o vídeo da morte de Linda (Dorismar) e Helena provavelmente já estará atrás das grades.
Um assistente pára para lembrá-lo de que precisam dele em um traje – incluindo a malha de aço que fica sob o manto. Ele relata que Leandra chegou e está em seu camarim.
Leandra estudará seu reflexo no espelho sobre a penteadeira e gostará do que vê. Ela se mostrará tão nervosa, tão feliz, tão grata à vida pela chance de estar no palco novamente como Desdêmona … então … ela ficará intrigada ao ver o reflexo de Helena no espelho. E o momento de alegria vertiginosa de Leandra termina abruptamente quando Helena a golpeia na cabeça e a deixa inconsciente.
Helena colocará o longo vestido branco de Desdêmona. Ela segura uma adaga e parece completamente extasiada.
Guilherme está no palco emocionado como um bastardo quando de repente percebe que a Desdêmona que ele está tentando estrangular não é Leandra, mas Helena. Muito tarde. A vilã puxa a adaga e o esfaqueia. Ele cai para a frente na cama e Helena foge. O público que está assistindo a peça fica em alvoroço.