Christian (Cauã Reymond) acabará refletindo sobre todas as suas decisões equivocadas e como resultado irá se redimir em Um Lugar ao Sol (Globo), depois de ser devidamente condenado e preso, o farsane deixará a prisão depois de uma passagem de tempo e fará de tudo para obter a guarda de Ludmila (Alice Camargo), que já estará com seis anos de idade e não se lembrará mais dele.
Sendo condenado a oito anos e três meses atrás das grades, o usurpador deixará a cadeia antes do tempo por ter bom comportamento. Com isso o ex-executivo irá até o abrigo atrás de Ludmila, a criança que foi adotada por ele e Bárbara (Alinne Moraes) quando ambos ainda tinham um relacionamento amoroso.
“Eu espero o tempo que for, faço o que for preciso. Eu já estive num abrigo. E sei que a chance de a Ludmila ser adotada com seis anos é pequena. Talvez isso possa contar a favor do meu pedido”, afirmará o mocinho à assistente social. “É verdade, mas o período que você esteve na prisão deve, sim, ser um complicador”, reforçará a funcionária.
Leia Mais: Saiba tudo que acontece no final de Um Lugar ao Sol
O rapaz recordará que teve a pena reduzida por bom comportamento e está empregado. A mulher dirá que dará início ao processo de adoção, enquanto isso, o homem poderá visitar a garota, tempos depois, ele surgirá com a menina do lado de fora do abrigo.