Luis Jerônimo (Daniel de Oliveira) e Zulmira (Vanessa Giacomo / Belinha (Regiane Alves) e Neco (Danton Mello) em Cabocla

Nesta sexta-feira (17) chega ao fim a novela “Cabocla” no VIVA, a trama baseada na obra de Ribeiro Couto, e adaptada por Benedito Ruy Barbosa foi exibida em 2004 e reprisada pelo canal pago na íntegra.

Continua após as recomendações

Saiba tudo o que acontece no final da história, que mais uma vez foi sucesso de audiência

Nas cenas do último capítulo Neco jura que não viu Belinha vestida de noiva. Macário é transferido para Vitória, onde ele não terá como usar sua influência política para forçar sua absolvição. Emerenciana e Boanerges se emocionam ao ver Belinha vestida de noiva, pronta para ir ao casamento. Mesmo sem ter sido convidado, Xexéu vai ao casamento.

O carro de Boanerges quebra a caminho do casamento, para desespero de todos. No altar, Neco se preocupa com o atraso de Belinha. É Emerenciana quem faz o carro funcionar. Finalmente, o carro da noiva chega ao casamento. Emocionados, Emerenciana e Boanerges nem acreditam que a filha está prestes a se casar.

Boanerges conduz Belinha ao altar, todo orgulhoso. Feliz, o coronel entrega a filha ao noivo. Neco e Belinha se casam. Antes de Nastácio partir para o Rio de Janeiro, Boanerges lhe dá uma boa quantia de dinheiro e se reconcilia com ele. Pepa revela que está grávida novamente. Emerenciana revela a Boanerges que está grávida de novo. O bebê de Mariquinha é menino, como Tobias queria.

Zuca e Luís têm uma menina. Tempos depois, num comício, Neco apresenta Boanerges como candidato a deputado estadual. Boanerges faz um discurso emocionado. E enquanto isso, Belinha dá à luz seu filho com Neco, que está no comício. Fim.

DEIXE SEU COMENTÁRIO