Florência e Damião pedem ao Padre Lupe que os case em,”Abismo de Paixão”

0
Florência e Damião em "Abismo de Paixão"

Confira o resumo de ‘Abismo de Paixão’ desta Sexta-feira, 06 de dezembro

A novela Abismo de Paixão é um verdadeiro sucesso nas “Novelas da tarde do SBT”. Junto com ‘Meu Coração é Teu‘, a trama vem garantindo altos índices de audiência para a emissora de Sílvio Santos.

A novela estrelada por Angelique Boyer, David Zepeda, Livia Brito e Mark Tacher. A trama, que é um remake de Canavial de Paixões, Novela Mexicana da década de 90, que também possui uma versão brasileira, se tornou um sucesso de público.

LEIA TAMBÉM:  Ana fica chocada ao descobrir que sua mãe matou um homem em, "Meu Coração é Teu"

Resumo da novela – Sexta-feira, dia 06 de Dezembro

Ramona diz a Augusto que no dia do acidente em que morreu Estefânia e Rogério, quem ia fugir com ele era Carmem, e que Estefânia tentava impedi-la. Na casa de Carmem, ela diz a Ramiro que ele só serve para estar na cama, e para cumprir as ordens de Almerinda e Ingrid, que ele é um “frouxo”. Ramiro se zanga e aponta a arma para Carmem, Carmem diz para que ele a dispare. Ramona diz a Augusto que Carmem já estava grávida quando se casou com ele. Sabrina comenta com Paulo que eles precisam se casar, pois ela está grávida. Henrique se mostra contrário à relação da irmã com Paulo, mas Betânia diz que a ele não deve se meter se na vida de sua irmã. Ramiro exige que Carmem confesse que foi ela quem matou Kênia.

LEIA TAMBÉM:  Isabela planeja roubar uma foto de Ana e Diego se beijando para plano maquiavélico em, "Meu Coração é Teu"

Augusto discute com Edmundo por ele não ter lhe contado que Carmem já estava grávida antes do casamento. Florência e Damião pedem ao Padre Lupe que os case, o Padre responde que se eles estão seguros do amor que sentem, ele os apoiará. Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela ainda não esclareceu com Damião que eles não são meio irmãos. Elisa responde que quando foi dizer, encontrou Damião na cama com Florência. Damião diz à sua mãe que decidiu se casar com Florência e depois vão viver na capital. Augusto se lembra de quando Ramiro disse que o filho de Carmem não era seu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.