Gostou? Compartilhe

Confira o resumo de ‘Abismo de Paixão’ desta Sexta-feira, 06 de dezembro

A novela Abismo de Paixão é um verdadeiro sucesso nas “Novelas da tarde do SBT”. Junto com ‘Meu Coração é Teu‘, a trama vem garantindo altos índices de audiência para a emissora de Sílvio Santos.

A novela estrelada por Angelique Boyer, David Zepeda, Livia Brito e Mark Tacher. A trama, que é um remake de Canavial de Paixões, Novela Mexicana da década de 90, que também possui uma versão brasileira, se tornou um sucesso de público.

Resumo da novela – Sexta-feira, dia 06 de Dezembro

Ramona diz a Augusto que no dia do acidente em que morreu Estefânia e Rogério, quem ia fugir com ele era Carmem, e que Estefânia tentava impedi-la. Na casa de Carmem, ela diz a Ramiro que ele só serve para estar na cama, e para cumprir as ordens de Almerinda e Ingrid, que ele é um “frouxo”. Ramiro se zanga e aponta a arma para Carmem, Carmem diz para que ele a dispare. Ramona diz a Augusto que Carmem já estava grávida quando se casou com ele. Sabrina comenta com Paulo que eles precisam se casar, pois ela está grávida. Henrique se mostra contrário à relação da irmã com Paulo, mas Betânia diz que a ele não deve se meter se na vida de sua irmã. Ramiro exige que Carmem confesse que foi ela quem matou Kênia.

Augusto discute com Edmundo por ele não ter lhe contado que Carmem já estava grávida antes do casamento. Florência e Damião pedem ao Padre Lupe que os case, o Padre responde que se eles estão seguros do amor que sentem, ele os apoiará. Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela ainda não esclareceu com Damião que eles não são meio irmãos. Elisa responde que quando foi dizer, encontrou Damião na cama com Florência. Damião diz à sua mãe que decidiu se casar com Florência e depois vão viver na capital. Augusto se lembra de quando Ramiro disse que o filho de Carmem não era seu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.