Na novela “Força de Mulher“, o relacionamento entre Bahar e Arif chega a um ponto crítico e termina. Após um período de reencontro apaixonado, que incluiu um sequestro e a prisão de Arif, o casal enfrenta agora uma separação marcada por mágoas e ressentimentos. O motivo principal da crise é o ciúme de Arif, que descobre através de Ceyda que Sarp está morando com Bahar e seus filhos na casa de Enver.
Arif não consegue aceitar essa situação, considerando inaceitável que Bahar continue próxima ao homem que a sequestrou e foi responsável pela morte de Yeliz. Ele expressa sua frustração e decide se afastar de Bahar.
👉 LEIA MAIS: Sirin expulsa de casa e Arda desaparece em Força de Mulher
Bahar, sem entender o motivo do afastamento, tenta entrar em contato com Arif, mas ele a ignora. Ela descobre que ele atendeu ligações de Enver e Kismet, e decide ir até o café para confrontá-lo. Ao tentar conversar, Arif evita até mesmo olhar para ela.
A situação se agrava quando Bahar questiona a frieza de Arif e pergunta se fez algo que o incomodou. Ele, de forma ríspida, questiona o papel que desempenha na vida dela. Surpreendendo Bahar, ele se declara, expressando seu amor por ela.
No entanto, Arif deixa claro que não pode aceitar a convivência de Bahar com Sarp. Bahar, abalada, admite que precisa de tempo para decidir o que é melhor para ela e seus filhos. Ela afirma que, se for forçada a escolher entre o bem-estar de seus filhos e as necessidades de Arif, escolherá seus filhos.
👉 LEIA MAIS: Estes personagens de Força de Mulher morreram e sumiram – Veja quem saiu da novela
Essas palavras selam o destino do casal. Arif percebe que perdeu Bahar, enquanto ela se afasta, sofrendo com o fim do relacionamento.