No próximo capítulo de Força de Mulher, o público verá uma das cenas mais aguardadas: Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e Yeliz (Ayça Erturan) finalmente darão o troco em Sirin (Seray Kaya) após a vilã atacar brutalmente Bahar (Özge Özpirinçci). Indignadas com a violência sofrida pela amiga, as duas tramarão uma vingança explosiva que promete surpreender os espectadores.
👉 LEIA MAIS: Ceyda encontra seu filho verdadeiro e vive dilema emocional em Força de Mulher
Ceyda decidirá que não pode deixar o ataque passar impune e convencerá Yeliz a se juntar ao plano. Com a ajuda de Arif (Feyyaz Duman), que oferecerá carona até a casa de Hatice (Bennu Yıldırımlar), elas irão em busca de Sirin. Ao chegarem, Ceyda não perderá tempo e confrontará a vilã, que tentará usar seu sarcasmo característico para diminuir a situação.
Entretanto, Sirin não esperará que Yeliz também estará lá para reforçar o ataque. A briga começará rapidamente, e Sirin será dominada pelas amigas de Bahar. Em questão de minutos, as duas estarão aplicando uma surra épica na vilã, com tapas, chutes e até mordidas. Durante o confronto, Yeliz morderá a mão de Sirin e dirá: “Você vai aprender, sua descarada… a Bahar tem quem a defenda!”
👉 LEIA MAIS: Enver sofre infarto após confronto com Sarp na fase final de Força de Mulher
Sirin tentará escapar pela porta dos fundos, gritando que a casa está sendo invadida. Ceyda fugirá com Arif, mas Yeliz acabará capturada pela polícia e levada à prisão. Mais tarde, Ceyda também será presa, mas ambas se manterão firmes, sem remorso. Ceyda ainda dirá a Yeliz que cada segundo daquela vingança terá valido a pena.