No emocionante capítulo de Força de Mulher, a trama atinge seu ápice com uma sequência de cenas arrebatadoras. Sarp, consumido pela convicção de que Bahar e seus filhos Doruk e Nissan estão vivos, decide abrir as covas onde supostamente estariam enterrados. Com uma pá nas mãos e o coração em pedaços, ele inicia sua busca por respostas, em uma das cenas mais tensas da novela.
👉 LEIA MAIS: Record desbanca Globo com sucesso estrondoso de novela turca Força de Mulher
Ao cavar a cova de Bahar, Sarp se depara com algo que o faz parar imediatamente. Dominado pelo medo, ele abre o saco encontrado e, para seu completo choque, descobre o corpo de sua própria mãe. Atordoado pela revelação, Sarp continua a escavação, desta vez abrindo a cova de Nissan, mas para sua surpresa, ela está vazia.
Ainda incrédulo, Sarp, agora certo de que está em um pesadelo, entra em um estado de completo desespero. Ele volta para o carro, batendo a cabeça contra o volante e gritando, tentando acordar do que acredita ser um sonho. Descontrolado e ferido, ele parte direto para a casa de Suat, em busca de respostas.
Chegando à casa de Suat, Sarp exige saber onde sua esposa Bahar e seus filhos estão. Ao ser informado que eles estariam seguros em casa, Sarp, tomado pela fúria, não acredita. Ele insiste que abriu as covas e não encontrou ninguém. A revelação de que sua mãe estava no lugar de Bahar é o suficiente para fazer Sarp perder o controle, e ele parte para cima de Suat, exigindo saber o paradeiro de sua família.
👉 LEIA MAIS: Bahar enlouquece de ciúmes ao ver Arif com a ex em Força de Mulher
Suat, tentando acalmar Sarp, nega envolvimento no desaparecimento de Bahar e seus filhos, mas a desconfiança de Sarp só aumenta. Tomado por um sentimento de vingança, Sarp decide que a única pessoa que pode lhe dar as respostas que tanto procura é Enver. Determinado a descobrir toda a verdade, ele parte em busca de Enver, sem saber o que mais o aguarda.