Ao visitar o cemitério e encontrar as sepulturas de Bahar e dos filhos vazias, Sarp (Caner Cindoruk) entra em desespero na novela Força de Mulher. Em choque ao perceber que o corpo ali enterrado é, na verdade, o de sua mãe, ele deduz que Suat (Gazanfer Ündüz) está envolvido na trama obscura. Em busca de respostas, Sarp invade a casa do sogro, confrontando-o de forma explosiva: “Onde está minha esposa? E meus filhos?”.
👉 LEIA MAIS: Força de Mulher: Sirin surge de forma inesperada no hospital e Bahar cai em lágrimas: Minha única salvação!
Em uma tentativa de esclarecer o paradeiro de Bahar (Özge Özpirinçci) e seus filhos, Sarp se dirige ao alfaiate Enver (Şerif Erol), na esperança de encontrar alguma pista. Contudo, o ancião hesita em revelar a verdade, deixando o protagonista sem respostas claras. Mas tudo muda quando Sarp vê Nisan e Doruk, levantando as suspeitas de que, afinal, Bahar e as crianças estejam vivos.
Sarp, então, resolve voltar ao cemitério, onde descobre que, na cova de Bahar, encontra-se o corpo de Julide, sua mãe, assassinada por Suat. Com a descoberta perturbadora, ele toma a decisão de confrontar o sogro, que se recusa a contar a verdade, gerando uma intensa e dramática briga.
👉 LEIA MAIS: Briga violenta em Força de Mulher acaba com prisão de Yeliz