Em Força de Mulher, a batalha de Bahar (Özge Özpirinçci) pela vida atinge seu clímax, enquanto um complicado jogo de traições e segredos ameaça seu transplante de medula. No auge de sua doença, internada e enfraquecida, Bahar se encontra à beira do desespero, aguardando uma doação de sua irmã Sirin (Seray Kaya) – a única doadora compatível. Mas Sirin, conhecida por sua crueldade, não facilitará a recuperação da protagonista.
👉 LEIA MAIS: Força de Mulher revoluciona audiência e RECORD planeja novos sucessos turcos! Novidades a caminho!
Com o diagnóstico de hepatite, Sirin inicialmente promete seguir o tratamento para poder ajudar a irmã. No entanto, em vez de se dedicar à cura, ela ignora as recomendações médicas, o que impede temporariamente o transplante. As coisas se agravam quando ela é sequestrada por Suat, sogro de Sarp e pai de Piril, que a mantém presa para evitar que Bahar receba o tratamento de que precisa.
Sem saber do sequestro, Bahar espera ansiosa no hospital, sem ter notícias da irmã. Sarp, ao descobrir o plano sombrio de Suat e o estado grave de Bahar, corre ao resgate de Sirin e a convence a acompanhá-lo para a doação.
Finalmente, ao vê-la, Bahar se emociona profundamente. Com as forças que restam, ela se levanta da cama e abraça a irmã, acreditando na reconciliação. Sirin, aproveitando o momento, mente dizendo que não sabia da gravidade da situação, manipulando Bahar em seus últimos momentos de fraqueza.
👉 LEIA MAIS: Galã de Força de Mulher surge de visual novo e enlouquece fãs brasileiras! Veja o resultado
Apesar de todos os obstáculos, o transplante de medula óssea acontece, e Bahar tem uma segunda chance para recomeçar. No entanto, o público sabe que Sirin não mudou, e novas reviravoltas estão por vir.