Na reta final de “Força de Mulher“, a maldade de Sirin atinge um novo patamar. A vilã decide armar uma cilada para o pequeno Doruk, aproveitando um momento em que Bahar está dormindo e Nisan não está por perto. Doruk, sozinho na sala, observa um colchão na rua e demonstra curiosidade.
Sirin, com intenções perversas, mente para o sobrinho, dizendo que o colchão foi colocado para as crianças brincarem e o incentiva a pular da janela, mesmo sendo alto. Ela mente sobre a segurança da queda. Sirin desce para a rua e continua a encorajar Doruk a pular.
👉 LEIA MAIS: “Força de Mulher” em chamas: Sarp volta como vizinho e desencadeia guerra com Arif!
No momento em que Doruk está prestes a saltar da janela, Bahar o agarra por trás, impedindo uma tragédia. Atônita, Bahar questiona o filho, que revela a participação da tia. Ao olhar pela janela e ver Sirin fugindo, Bahar sai correndo atrás da irmã.
A vilã tenta escapar, mas é alcançada por Bahar, que a confronta fisicamente. Sirin grita, atraindo a atenção dos moradores da vila. A protagonista, furiosa com a tentativa de Sirin de machucar seu filho, não se contém e lhe dá uma surra.
👉 LEIA MAIS: Bomba em Força de Mulher: Arif surta ao saber que Bahar vive com Sarp