Forma Turismo cria programa Nostalgia com remakes das suas webséries

A Forma Turismo, maior operadora de viagens estudantis do Brasil, apresenta a série Nostalgia, que relembra todas as webséries criadas pela empresa desde 2011. Estrelada pelos influenciadores @leopicon, @boounzueta, @gabilopescombr,@caique, @rachelapollonio, @tata, entre outros, a série é divida em 10 episódios transmitidos todas às quintas-feiras, no canal oficial da operadora no YouTube.

A série reúne os melhores momentos das atrações #EuFuiProMed, #PartiuCancun e #PortoTodoDia, gravadas no Club Med Rio das Pedras-RJ, Cancun-MEX e Porto Seguro-BA, respectivamente.

“A Forma foi uma das pioneiras na criação de webséries com influenciadores no Brasil. O programa Nostalgia faz uma verdadeira viagem no tempo para que os fãs possam relembrar momentos de descontração de alguns dos maiores influenciadores teens nacionais”, destaca Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

LEIA TAMBÉM:  Novela 'América' e provável substituta de 'Por Amor' no vale a pena ver de novo

Gravadas durante as principais temporadas das viagens de formatura da Forma Turismo, as webséries fizeram sucesso entre o público teen no início da década, registrando em torno de 10 milhões de visualizações. “Os formandos podiam acompanhar cada passo dos influenciadores durante a viagem, além de conhecerem detalhes da dinâmica e organização de uma formatura com os amigos em um destino deslumbrante e agitado”, ressalta Bueno.

LEIA TAMBÉM:  Gretchen se apresentará no "Paris 6 Burlesque" na semana do Orgulho LGBT

Algumas grandes celebridades iniciaram a carreira em webséries da Forma Turismo, ganhando fama nacional. As atrizes Giovana Lancellotti, sucesso de novelas da Rede Globo de Televisão, e Nah Cardoso, a blogueira Jade Seba e a apresentadora Paola Antoninni são alguns exemplos.

Para assistir ao programa Nostalgia, basta acessar o canal da Forma Turismo no YouTube.

Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e curta “Atitude E Visão” nas redes sociais

COMENTAR: