Fortal 2020 confirma primeiras atrações que vão comandar o Corredor da Folia

Publicidade

Um dos maiores festivais de música do país, Fortal 2020 confirma as primeiras atrações que vão comandar o “Corredor da Folia”. Do dia 23 ao dia 26 de julho, o público vai curtir grandes nomes da música apresentando grandes sucessos da música, além de usufruir de uma mega estrutura na “Cidade Fortal”.

No dia 23 de julho, iniciando a programação do festival, o público poderá curtir os principais sucessos do Harmonia do Samba e Parangolé no bloco Bagunça, além da animação característica do cantor Bell Marques junto com os filhos Rafa e Pipo Marques. Já no dia 24 de julho, o público será embalado pela por uma mistura de ritmos com a volta da cantora Claudia Leitte no bloco Largadinho apresentando os maiores sucessos da carreira e do novo álbum “Bandera”.

A animação única do bloco Eh Loco também desfila no “Corredor da Folia” com a Banda Eva e o funk de um dos principais hitmakers do país, Pedro Sampaio. Um dos blocos mais tradicionais, o Bloco Siriguella, comandado pelo cantor Bell Marques, anima o público com animação característica do axé durante todo o final de semana.

No dia 25 de julho, um dos maiores nomes do axé, a cantora Ivete Sangalo volta ao Fortal animando dois dias seguidos, assim como foi feito no ano passado com o bloco Village. Outra novidade de 2019 se repete: o gigante Léo Santana também é atração confirmada, apresentando grandes sucessos e não deixando ninguém parado. Encerrando a festividade no dia 26 de julho, o forró invade a “Cidade Fortal” com o cantor Jonas Esticado.

Os ingressos para o evento já estão à disposição do público nas sedes dos blocos e através do site Efolia. Mais informações em breve.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Salve-se Quem Puder: Kyra entra em apuros após Rafael descobrir que ela está viva

Já completamente convencido de que Kyra (Vitória Strada) acabou morrendo de fato, Rafael (Bruno Ferrari) já não tinha esperanças de que um dia poderia reencontrá-la...

Salve-se Quem Puder: Zezinho surta ao acabar flagrando beijo de Alexia e Renzo

Zezinho (João Baldasserini) ficará se mordendo de tanta raiva e não conseguirá esconder seus ciúmes ao acabar flagrando um beijo entre Alexia (Deborah Secco) e Renzo...