Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A fotógrafa carioca Josi Areia ao desejar externar sua visão sobre o empoderamento feminino, idealizou o projeto Haja Luz, onde as mulheres são vistas por suas lentes de uma forma que não estão habituadas a se mostrar, passando confiança e poder de liberdade para decidir e controlar seu próprio corpo.

Divulgação

O projeto Haja Luz foi criado para mostrar através da fotografia a essência de cada mulher, a luz de cada uma delas, mostrando sensualidade, intimidade sem preocupação com as críticas da sociedade. Diante de uma fase de retrocessos, o corpo da mulher não tem que ser visto como um pedaço de carne pronto para o abate pelo fato dela querer mostrar o corpo, com roupas íntimas ou sem roupas.

LEIA TAMBÉM:  Rafaela Generoso, o toque de Midas veste saias ensina como fazer dinheiro em imersão no Rio
Divulgação

A fotógrafa diz que, a mulher pode ser livre e querer se mostrar da forma que achar que deve, pois tem poder de decisão e isso deve ser respeitado. Josi Areia que faz alguns trabalhos com artistas, não se limitou apenas em fotografar os famosos, mas em fotografar mulheres comuns, ela ainda está selecionando mulheres dispostas a participar desse projeto. Podendo ser nu, semi nu ou com roupas, cada uma no seu estilo e como se sentir a vontade, o objetivo é fotografar mulheres dispostas a mostrar sua essência, quem sabe recuperar sua autoestima, superar os medos e firmar o poder que cada uma tem, eternizando seu momento através da fotografia.

LEIA TAMBÉM:  Luíza Brunet e Mônica Aguirre participam de evento em Prol as Mulheres em Brasília
@josiareia

O trabalho da fotógrafa pode ser visto através do seu instagram @josiareia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui