Franco acaba sendo descoberto em Amanhã É Para Sempre

0
Gostou? Compartilhe

Antecipamos aqui no site “Atitude e Visão” quem irá revelar a identidade verdadeira de Franco Santoro (Fernando Colunga) na novela Amanhã É Para Sempre, transmitida pelo o Sbt.

Tudo acontece quando  Erika abandona Franco no altar, e Fernanda tenta sem sucesso que a amiga aceite o rapaz novamente: “O amor da minha vida está me esperando em algum lugar e vou procurá-lo”, diz a menina com resignação.

Pouco depois, a jovem Elizalde vai ver Aurora para revelar que Santiago já aprendeu tudo o que aconteceu. Lá, ela chama seu irmão para conversar com sua amada: “Eu voltarei em breve para criar nosso filho”, diz o pintor. Dias depois, volta.

Aproveitando a visita, a menina confessa suas origens para Fernanda. “Artemio Bravo é meu pai e Bárbara Greco, minha mãe , mas o nome dela é Rebeca Sánchez.”

Impactada, a filha de Gonçalo conta a Franco. O casal, junto com Vênus, Martina e o Padre Bosco, elaboram um plano para resgatar Liliana, que por acaso engana Artemio. No entanto, quem planeja contra todos eles é a Hiena, que sequestra a jovem.

Quando Franco conta a Artemio o que aconteceu, ele também o aconselha a concordar com Bárbara. O rapaz faz isso, mas sem sucesso … Depois de liberar Liliana, a seqüestradora pega Aurora , mas o motorista da vilã a seqüestra, aproveitando o fato de que ela é deixada sozinha no carro.

Mais tarde, Gardênia, que não suporta ver Eduardo perto de seu chefe, arma-se com coragem e revela a identidade do empresário com o objetivo de mantê-la longe dele …

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.