Franco Santoro acaba tendo sua verdadeira identidade descoberta em Amanhã é Para Sempre

Publicidade

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre (SBT), Franco Santoro (Fernando Colunga)  vai ter sua verdadeira identidade exposta, em um cena que acontece no casamento do mocinho com Erika.

Tudo acontece quando Erika abandona Franco no altar, e Fernanda (Silvia Navarro) tenta sem sucesso que a amiga aceite o rapaz novamente: “O amor da minha vida está me esperando em algum lugar e vou procurá-lo”, diz a moça com resignação.

Pouco depois, a jovem Elizalde vai ver Aurora para revelar que Santiago já aprendeu tudo o que aconteceu. Lá, ela chama seu irmão para conversar com sua amada: “Eu voltarei em breve para criar nosso filho”, diz o pintor. Dias depois, volta.

Aproveitando a visita, a moça confessa suas origens para Fernanda. “Artêmio Bravo é meu pai e Bárbara Greco, minha mãe, mas o nome dela é Rebeca Sánchez.”

Impactada, a filha de Gonçalo conta a Franco. O casal, junto com Vênus, Martina e o Padre Bosco, elaboram um plano para resgatar Liliana, que por acaso engana Artemio. No entanto, quem planeja contra todos eles é a Hiena, que sequestra a jovem.

Quando Franco conta a Artêmio o que aconteceu, ele também o aconselha a concordar com Bárbara. O rapaz faz isso, mas sem sucesso … Depois de liberar Liliana, a seqüestradora pega Aurora, mas o motorista da vilã a seqüestra, aproveitando o fato de que ela é deixada sozinha no carro.

Mais tarde, Gardênia, que não suporta ver Eduardo perto de seu chefe, arma-se com coragem e revela a identidade do empresário com o objetivo de mantê-la longe dele .

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página