Frida sofrerá com a perda da avó em Que Pobres Tão Ricos

Publicidade

Quando a novela mexicana “Que Pobres Tão Ricos” estiver em sua reta final  será cheio de tensão e excitação, porque, infelizmente, um acontecimento trágico ocorrerá.

‘Frida’ (Natasha Dupeyrón) estára grávida de José ‘Tizoc’ (Jonathan Becerra) e a sua avó é a única que sabe. Depois de se tornar a mais nova dos ‘Ruizpalacios’ ela vai tomar uma decisão, indo embora antes da  barriga começar aparecer e vai colocar na mente que dará o bebê para adoção, já que não se sentirá pronta para ser mãe.

Antes disso, Dona Matilde (Queta Lavat) oferecerá novamente seu apoio incondicional, dizendo que está confiante e que sabe que a garota está pensando no que é melhor para seu filho e que a acompanhará onde quer que esteja. No entanto, no fundo a avó tem fé que sua neta vai ficar com ele.

Infelizmente, Frida não terá onde mais se refugiar, enquanto isso a avó falará com seu irmão Miguel Angel ‘(Jaime Camil) sobre o amor que ele sente por Lupita ‘(Zuria Vega) e dará conselhos para o rapaz pode ser feliz, mas logo  repente perdera a consciência, e não irá mais acordar.

Quando ‘Miguel Ángel’ perceber que sua avó está inconsciente, já é tarde demais.

Certamente, este trágico evento fará Frida abrir seu coração para seus irmãos e contar-lhes suas preocupações e tudo sobre sua gravidez, assim como seu amado ‘Tizoc Menchaca’.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página