Preciosa (Marina Ruy Barbosa) se mostrará ainda mais audaciosa e fria quando o assunto são seus planos para se dar bem na vida de uma forma nem um pouco justa em Fuzuê (Globo).
A ruiva amarga passará de todos os limites possíveis no exato momento em que mandar Fiel (Bruno de Mello) atear fogo na loja Fuzuê, esse caso dará muito o que falar e deixará muitas pessoas com uma enorme pulga atrás da orelha, e tudo será ainda mais enigmático quando o incêndio for apagado de uma maneira misteriosa.
Depois da tragédia, Nero (Edson Celulari) se reunirá com Miguel (Nicolas Prattes), Otávio (Val Perré) e o delegado Barreto (Rogério Brito) para analisar o estrago realizado. “O alarme de incêndio não tocou, as câmeras estavam desligadas”, falará Otávio.
“Mas será que não foi um curto-circuito que provocou tudo isso?”, irá supor um deles. “Que provocou o incêndio, desligou as câmeras e os alarmes?”, rebaterá Barreto, que deixará visível que tal hipótese é muito improvável. “É estranho demais. Pra não dizer suspeito”, destacará Miguel.
“Sugiro que redobrem a atenção. Se alguém está tentando prejudicar vocês por algum motivo, isso começa a ficar mais perigoso”, aconselhará o delegado. Ao mesmo tempo, Preciosa suspeitará a falta de notícias a respeito do incêndio na mídia e colocará Fiel contra a para saber o que aconteceu.
“Fiel! Eu estou aqui ansiosa por uma notícia do incêndio, já busquei na internet desde cedo e até agora nada! Você não fez o que combinamos? Botou ou não botou fogo?”, questionará Preciosa para o funcionário.